Vivencie um mergulho inesquecível em rios de águas cristalinas, cavernas e um rico ecossistema!

  Bonito é um municipio do Centro Oeste, situado em Mato Grosso do Sul. Pólo de ecoturismo em nível mundial, conhecida pelo grande potencial turístico. Como todo o mergulho é feito em águas abertas, a certificação de curso básico é suficiente. 

Faça sua reserva

Curso de Mergulho Autônomo em Bonito

A Experiência

Que tal iniciar seus mergulhos tendo ao seu dispor os lugares mais deslumbrantes para conhecer a vida subaquática, nas cavernas, lagoas e rios de Bonito, onde você poderá fazer os famosos – SNORKELINGS – ou flutuações que são realizadas nos rios de águas cristalinas.

Para começar sua aventura inesquecível você vai desfrutar das famosas flutuações nos maravilhosos aquários naturais que existem em Bonito, onde você terá suas duas primeiras aulas teóricas de mergulho autônomo. 

A Lagoa Misteriosa

Distante 40 Km de Bonito, a Lagoa impressiona por sua profundidade e transparência da água -nos meses de inverno a visibilidade chega a 40 metros.

O mergulho é emocionante e a sensação é de que a Lagoa não tem fim -mergulho exploratório, profundidade atingida: 220 metros.

Os mergulhos são planejados dentro dos limites da certificação de cada mergulhador.

Dados Técnicos: profundidade máxima do mergulho = 40 metros; temperatura média da água = 24ºC; duração = 5 horas.

Abismo Anhumas

Localizado a 23 Km de Bonito, o Abismo, como o próprio nome sugere, é uma caverna onde o único acesso se faz através do Rapel  -lago situado no interior da caverna está 72m abaixo, e em suas águas cristalinas é possível mergulhar até aproximadamente 20m de profundidade em meio a um cenário fantástico de formações calcárias.

No final da descida a equipe que esta no fundo da caverna recebe os visitantes que descem sobre um deck flutuante, em seguida iniciando um passeio num pequeno barco inflável com uso de remos para o reconhecimento do lago e praticar a flutação no lago do Abismo, onde se pode observar as formações de cones submersos. 

O Mergulho Autônomo é realizado por entre os cones e outras formações calcárias onde se tem uma visibilidade de mais de 40 metros

Obs: todo o equipamento de mergulho é fornecido pela operadora, esta incluído no preço;

O local

Bonito é um municipio do Centro Oeste, situado em Mato Grosso do Sul. Pólo de ecoturismo em nível mundial, conhecida pelo grande potencial turístico.

Mergulho realizado em águas abertas - certificação de curso básico é suficiente. 

Se você gostaria de vivenciar essa experiência, solicite informações para sua hospedagem.

ENVIE SUA PRÉ-RESERVA PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE TARIFAS E DISPONIBILIDADE - HOTÉIS E POUSADAS