Para você que é um amante da natureza e gosta de viver experiências únicas!  

Tenha um contato direto com a natureza em diversas aventuras divertidas pra toda família! A floresta tropical amazônica é cortada pela linha do Equador e ocupa a maior parte da região norte do Brasil. O estado do Amazonas, o maior do país, abriga grande parte da floresta e seus rios mais importantes. Do encontro de dois deles, Solimões e Negro, se forma o Rio Amazonas. E, a poucos quilômetros deste encontro, às margens do Rio Negro, está a cidade de Manaus, capital do estado.  

Faça sua reserva

Escalada em Árvore e pernoite na Floresta Amazônica

Juma Lodge Hotel

Localizado em uma região preservada de 7 mil hectares.

A viagem até lá é feita em um hidroavião - apenas 30 minutos. Com deslumbrante vista da Floresta Amazônica e o encanto do Encontro das Águas do Rio Negro com o Solimões.

O hotel construído sobre palafitas, foi planejado para ser totalmente integrado à floresta, proporcionando uma incrível experiência amazônica aos seus hóspedes. 

São 08 bangalôs com vista para a floresta e 12 bangalôs especiais com vista para o lago, que ficam na altura das árvores (a 15 metros de altura da água na época da seca), oferecendo total privacidade. Todos os bangalôs possuem banheiro, ventilador e varanda.

No dia seguinte à sua chegada após um descanso e a aclimatação com os sons e cores da floresta, começa a sua aventura, pegando uma lancha com a equipe de profissionais especializada em escaladas em árvores.

Você vivenciará momentos de experiência única - escalar uma árvore centenária com mais de trinta metros de altura e lá no alto e assistir a um magnífico pôr do sol.

Você irá aproveitar a diversidade que a floresta Amazônica oferece de cima das maiores árvores da Amazônia e observar a fauna e a flora local com diferentes tipos de pássaros e macacos bem próximos de você.

Caminhada na selva, quando você sentirá o encanto e a grandeza da Selva Amazônica.  Vivenciará a magia de acampar na selva - almoço, auxiliar na montagem das rústicas cabanas chamadas de rabo-de-jacu, jantar, pesca noturna de peixes da região, em canoas a remo, utilizando-se apenas da zagaia (lança), a mesma técnica empregada pelos indígenas. Pernoite na selva dormindo em redes.

Pacote inclui:

Pensão completa (suco/água/chá durante as refeições), hospedagem, excursões conforme programa, guia português/inglês e transporte - traslado de ida e volta com hidroavião.

Sempre seguindo os rígidos protocolos de segurança da norma brasileira para o Turismo de Aventura. 

Sinta a profunda sensação de como estamos todos conectados a gigantesca Floresta Amazônica !

SOLICITE SUA RESERVA, INDICAREMOS A MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA ESSA INESQUECÍVEL AVENTURA!